Grupo LVMH compra 60% de Off-White

O grupo LVMH, dono de marcas como Louis Vuitton e Dior, comprou 60% da Off-White, marca de streetwear de luxo fundada por Virgin Abloh.

Grupo LVMH compra 60% de OFF-WHITE
(Imagem/Reprodução)

Hoje é o grupo de marcas de luxo LVMH, presidido por Bernard Arnault e composto por marcas como Dior, Celine, Loewe e Louis Vuitton, que adquiriu 60% das ações da marca Off-White criada pelo estilista Virgil Abloh, sabe-se que este gigante do luxo se tornou um grande acionista da marca.

Por outro lado, o designer e fundador OW, Virgil Abloh, continuará com os 40% restantes e assumirá a direção criativa da marca, mas, além disso, as duas partes também concordaram em expandir a cooperação.

Este último gerou rumores de lançamento de novas marcas e desenvolvimento de parcerias com outras empresas.

Além disso, Bernard Arnault afirmou que Virgil Abloh sempre terá todo o apoio do grupo e fará todo o possível para ajudar a Off-White a crescer e se tornar uma verdadeira marca de luxo com diferentes categorias e produtos.

Atualmente, pouco se sabe sobre outros detalhes desta surpreendente notícia. Agora só precisamos esperar e ver o que acontece a seguir.

LVMH

LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton SE, ou simplesmente LVMH é uma holding francesa especializada em artigos de luxo. Foi formado pelas fusões dos grupos Moët et Chandon e Hennessy e, posteriormente, do grupo resultante com a Louis Vuitton.

Off-White

OffWhite (estilizada OffWhite™ ou OFFWHITE c/o VIRGIL ABLOH™) é uma marca italiana de moda e acessórios de luxo. Além disso, a empresa foi criada em Milão no ano de 2012. A marca já colaborou, em sua história, com a Nike, a Levi, a Jimmy Choo, a IKEA e a Évian.

LEIA TAMBÉM: Embraer entrega 34 jatos no 2º tri; carteira de pedidos firmes soma US$15,9 bi

tag: dior, FASHION, Grupo LVMH, Louis Vuitton, LVMH, moda, Off-White,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *