Habib’s e Ragazzo ganham estacionamento com Sem Parar

A iniciativa quer modernizar o modelo de drive thru no Brasil

O Habib’s e o Ragazzo estão modernizando seus restaurantes. Em uma parceria com o Sem Parar, eles vão implementar em seus estacionamentos o contactless, por tag, no drive-thru, em mais de 230 lojas das redes.

Além disso, com o “Pra Retirar”, que também tem como parceiro o iFood, o cliente faz o pedido pelos apps do Habib’s ou iFood e o retira em vagas exclusivas nas lojas, sem precisar passar pelo drive comum. Sem filas e de forma muito mais ágil.

“Esses modelos de atendimento proporcionarão ao cliente uma melhor jornada, com muito mais praticidade e agilidade. Estamos adaptando tudo, uma verdadeira revolução digital em nossos restaurantes”, afirma Alberto Saraiva, CEO do Habib’s.

O projeto é uma proposta de modernizar e revolucionar o drive thru no Brasil. O estimado é que mais de um milhão de novas transações comerciais por ano sejam movimentadas, com potencial de mais de R$ 40 milhões gerados.

O Sem Parar também ganha com a parceria, pois passa a ter 5 mil pontos de vendas de adesivos em todo país – já que os restaurantes também serão estabelecimentos credenciados para a venda.

“Essas parcerias nos ajudam a estar ainda mais presentes na vida de nossos clientes e refletir nosso pensamento de que dá tempo para viver, como ganhar uns minutinhos para comprar sua refeição preferida no Habib’s”, completa Fernando Yunes, presidente do Sem Parar.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *