Conheça a Hannd, a startup que doa metade do seu faturamento para instituições de caridade

Hannd

Você como cliente, já se imaginou tendo descontos exclusivos nos locais que costuma frequentar? E caso você tenha seu próprio negócio, já pensou uma empresa fazendo sua propaganda de forma gratuita? E no fim disso tudo, todos contribuírem para ajudar quem mais precisa? Esse é o propósito da Hannd, uma empresa que tem o propósito de incentivar o consumo no comércio local, facilitar a vida dos clientes, gerando descontos exclusivos através dos Cupons Hannd e ainda ajudar causas sociais.

A startup mineira, adquirida recentemente pelo Grupo Hopi (detentor da marca Hopi Burritos), já iniciou os trabalhos e está com projeção de ajudar mais de 30 instituições de caridade somente em 2019. “Algumas instituições já foram selecionadas para receber as doações. Uma delas é o Hospital do Câncer de Muriaé – Fundação Cristiano Varella, que atende boa parte do estado de Minas Gerais”, ressalta Luciano Carlos, sócio da Hannd.

Wizard, Microlins entre outras grandes empresas disponibilizaram descontos exclusivos para os cupons Hannd. “Chegamos para inovar a forma de fazer o bem, gerando emprego e ajudando o comércio local. Temos muitas instituições precisando de ajuda, e muitas empresas que precisam ser conhecidas por novos clientes”, diz Hélder De Paula, um dos sócios.

Como Funciona? Os desenvolvedores de área da Hannd buscam empresas parceiras que disponibilizem descontos exclusivos para clientes através de cupons, onde estes são vendidos para o consumidor, aumentando assim o poder de consumo local. Ao final do ciclo, a Hannd faz a doação de 50% do faturamento das vendas para a instituição de caridade da região que foi desenvolvida.

Conheça mais em www.hannd.com.br 
Instagram: @hannds2 
facebook/hannd

LEIA TAMBÉM:

tag: caridade,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.