Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga

A megaloja de Harry Potter em Nova York abriga a maior coleção mundial de mercadorias dos personagens da saga.

Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga
REPRODUÇÃO

Com produtos exclusivos e uma grande quantidade de tecnologia, eles formaram uma grande loja de Harry Potter que acaba de abrir na Quinta Avenida em Nova York, nos Estados Unidos.

A loja apresenta três andares e mais de 2 mil m², o espaço estabelece um novo padrão de varejo temático na cidade.

Além disso, a Harry Potter New York tem 15 áreas temáticas diferentes. Assim, depois de entrar na loja, os clientes passarão por uma enorme estátua da fênix, que foi feita especialmente para o local por uma equipe de produção profissional por vários meses.

“O nível de detalhes artísticos e a qualidade do design inspirado nos filmes significa que a loja Harry Potter New York trará uma experiência de compra completamente nova para a cidade”

disse a vice-presidente executiva da Warner Bros. Worldwide Tours and Retail, Sarah Roots.

Os fãs também são convidados a posar e tirar fotos em vários ambientes, incluindo uma cabine telefônica típica de Londres

“São mais de mil adereços do ‘mundo mágico’ em exibição (incluindo alguns itens autênticos que aparecem nos filmes), temas incríveis, experiências, oportunidades de fotos e uma fantástica variedade de produtos: há algo especial para cada fã.”

Além disso, a loja também incorpora várias tecnologias, incluindo integração com o aplicativo do fã-clube de Harry Potter. Os usuários encontrarão uma série de “chaves mágicas” em toda a loja que podem desbloquear fotos e vídeos exclusivos.

Realidade Virtual na Harry Potter New York

Duas experiências de realidade virtual também serão fornecidas para os fãs neste verão. A aventura sensorial é baseada em localização, permitindo a exploração interativa em tempo real do mundo mágico.

“Caos em Hogwarts” permite que “bruxas e bruxos” entrem em uma jornada no Castelo de Hogwarts. Dessa forma, podendo se tornar parte de uma aventura cheia de criaturas mágicas e segredos. Já na ação “Bruxos alçam voo”, os fãs se preparam para voar em vassouras em uma batalha contra Comensais da Morte nos céus de Londres e ao redor dos campos do Castelo de Hogwarts.

Além disso, a loja tem uma área personalizada onde você pode inserir um nome em uma varinha, estampar um diário ou bordar uma túnica. Sapos de Chocolate e Feijões de Todos os Sabores estão entre as guloseimas à venda. São ainda, mais de 50 varinhas inspiradas em personagens, locais e adereços da saga, incluindo a varinha Pomo de Ouro, exclusiva da Harry Potter Nova York.

Dentro do Butterbeer Bar, os fãs são recebidos por uma cascata gigante de garrafas brilhantes, cada uma com um rótulo colecionável. Os clientes são convidados a provar uma xícara espumosa de cerveja amanteigada servida em uma caneca de souvenir (na verdade, um refrigerante de caramelo) ou um sorvete de cerveja amanteigada refrescante.

Ademais, a loja está lançando mão de um sistema de fila virtual para gerenciar a capacidade de consumidores dentro do espaço. O cliente escaneia um código QR com o u smartphone e preenche alguns dados. Depois, pode explorar a cidade à vontade e recebe uma notificação quando for a sua hora de entrar.

LEIA MAIS: BRF vai investir mais de R$ 760 mi em fábricas de SC e MS

tag: harry potter, loja de Harry Potter, loja nova, megaloja, nova york,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.