Heineken encoraja motoristas de Singapura a beber enquanto dirigem

Sem categoria

fev 28, 2020

0

Uma ação pra lá de incomum é a novidade mais da Heineken. Em Singapura, a gigante de bebidas decidiu encorajar os motoristas a beber enquanto dirigem!

Com a campanha chamada de “The Driver’s Fridge”, a cervejaria montou geladeiras em todo o país, das quais só poderão ser abertas com as chaves do carro. Idealizada pela Publicis Singapore, na verdade, a Heineken não está incentivando o consumo de álcool já que nas geladeiras têm apenas a versão sem álcool da cerveja.

“Nós precisávamos de uma ideia de forte impacto para mostrar aos amantes de cerveja que eles podem aproveitar a bebida em momentos que eles nunca cogitaram tomar” explica o diretor de marketing da marca Faye Wee na divulgação da ação, que, de acordo com ele, teve uma excelente recepção na região: “Nós estávamos muito otimistas, mas nunca imaginamos que uma geladeira cheia de cerveja sem álcool poderia atrair tanta atenção”.

Conforme o Marketing Interactive, a ação despertou a curiosidade de mais de 350 mil pessoas em Singapura, com 59% desta parcela testando as geladeiras instaladas pela Heineken desde o início de sua realização.

A ideia é cada vez mais investir na sua versão 0.0 (sem álcool) lançada no último ano. Na época, a Heineken utilizou uma chamada inteiramente focada na variante para sua campanha ligada ao novo filme de James Bond, “Sem Tempo Para Morrer”.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *