Heineken vai lançar sua versão sem álcool no Brasil

Novidade chega aos mercados brasileiros a partir do primeiro trimestre

Agora, aqueles que não consomem bebidas alcoólicas serão contemplados pelas Heineken! A cervejaria anunciou que sua versão sem álcool chegará às gôndolas brasileiras a partir do primeiro trimestre de 2020.

Chamado de Heineken 0.0, o produto já está presente em 50 países e existe desde 2017, ano do seu lançamento oficial na Holanda. Segundo o gerente de marketing no Brasil, Guilherme Retz, a estratégia de campanha da marca será conduzida pela agência Publicis.

“A plataforma de consumo responsável é globalmente um dos pilares da marca. Por isso o tema faz parte da cultura de todo o grupo, que busca engajar funcionários, parceiros e consumidores”, afirma o gerente.

Ainda de acordo com a empresa, a expansão deste segmento é baseado na tendência global do equilíbrio no consumo de álcool. A Heineken 0.0 se encaixa em momentos como almoços, durante o trabalho, antes de dirigir e, até mesmo, após a academia, já que o produto tem apenas 69 calorias por Long Neck.

“O mercado de cerveja zero no Brasil é ainda bastante subdesenvolvido. Isto significa que temos uma grande oportunidade de crescimento”, finaliza Guilherme.

“Estamos comprometidos com a introdução de novos produtos para atender às necessidades do consumidor, e com Heineken 0.0 queremos fortalecer a posição inovadora do Grupo Heineken no Brasil, contribuindo para uma tendência global que gira em torno da importância do consumo equilibrado de álcool”, explica Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *