iFood amplia programa de descontos para restaurantes cadastrados

A iFood expandiu seu programa de parceria para oferecer descontos e facilidades exclusivas para restaurantes cadastrados no aplicativo.

iFood amplia programa de descontos para restaurantes cadastrados
Reprodução

A iFood expandiu seu programa de parceria para oferecer descontos e facilidades exclusivas para restaurantes cadastrados no aplicativo.

Os descontos aplicam-se a diversos serviços como gás natural, internet, eficiência energética, contabilidade, marketing digital, energia limpa, cursos e construção.

O programa Chef Vantagens abrange cerca de 270 mil restaurantes cadastrados no app em todo o Brasil, e trouxe novos parceiros para expandir o projeto piloto lançado nas regiões do RJ e Campinas em março deste ano.

“Devido ao sucesso, decidimos expandir o Vantagens do Chef para todo o País para que todos os restaurantes cadastrados no iFood aproveitem os benefícios e sintam a diferença no seu dia a dia, seja na economia em custos e despesas, seja no aumento das vendas e faturamento. Nossa expectativa é que os estabelecimentos possam economizar R$ 50 milhões até julho deste ano”

ressalta Jason Oh, diretor de parcerias e novos negócios do iFood.

Ademais, os proprietários já podem contar com as vantagens de empresas como Raízen, Conquer, Allia, Trakto, Supergasbras, Contabilizei, BMG Seguros, Lemon Energia, NeoGourmet, Worc e Vivo. Adriana Dias Oliveira, proprietária da Campinas Summer Comfort Food, firmou parceria com a Supergasbras por meio do Vantagens do Chef e tem obtido resultados positivos.

A própria iFood informou os comerciantes sobre os benefícios do plano.

“Sempre quis usar o gás a granel, mas não poderia investir na instalação do equipamento. Com a parceria foi rápido e fácil, não tive nenhum gasto e pago apenas o que eu uso” comenta.

iFood e Restaurantes

Esta não é a primeira ação da iFood contra restaurantes cooperativos neste ano. A empresa anunciou recentemente novas medidas, incluindo redução de taxas, manutenção do fluxo de caixa e expansão dos canais de crédito. 200 milhões de reais foram destinados à operação sustentável de restaurantes cooperativos, manutenção de renda e geração de empregos.

Além das vantagens do Chef, o registrador recebeu suporte e uma variedade de ferramentas para auxiliar suas operações ao entrar na plataforma iFood.

Além disso, existe um portal de parceiros onde o chefe de operações ou funcionários podem alterar informações de negócios, como alterar o horário comercial, atualizar menus, consultar relatórios de vendas e até criar promoções.

O site do portal é também um importante canal de comunicação e uma plataforma para os restaurantes prestarem serviços iFood. Além disso, o iFood é um mercado que reúne os principais fornecedores de embalagens.

LEIA TAMBÉM: Carrefour lança app que indica produtos mais baratos

tag: dicas de restaurantes, entregas ifood, ifood, Restaurantes, restaurantes cadastrados,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.