Indústria têxtil com 52 anos de atuação no País investe em linha pet

A Jolitex Ternille, indústria têxtil especializada em mantas, cobertores e tapetes, acaba de ampliar seu portfólio de produtos. A empresa, que possui 52 anos de atuação no País, está investindo no mercado pet e apresenta sua nova linha de produtos HomePet.

Especializada na produção e comercialização de mantas, cobertores, colchas, tapetes e cortinas, a empresa vai lançar ainda em junho sua linha de mantas e tapetes para o segmento pet. “Após passar por um período de planejamento estratégico e desenvolvimento, visualizamos um grande potencial neste mercado, que está em crescimento. Foram seis meses de planejamento e estruturação para apresentar ao mercado produtos com diferenciais competitivos”, explica o diretor da Jolitex, Alexandre Katz.

Produto será vendido em lojas do segmento pet. (Divulgação)

Produtos serão vendido em lojas do segmento pet. (Divulgação)

Com mais de 50 anos de know-how no segmento, os novos produtos foram desenvolvidos na fábrica localizada na cidade de São Bernardo do Campo, passando por etapas como, criação do projeto, arte e desenvolvimento técnico. “Por sermos uma indústria especializada, possuímos capacitação, equipe qualificada para o desenvolvimento dos produtos pet, bem como toda a estrutura que já temos da marca para lançar a linha HomePet”, afirma Katz.

Em embalagens exclusivas que protegem da poeira no ponto de venda, as mantas e tapetes estarão disponíveis nos principais pet shops da cidade de São Paulo a partir do início de junho, também será possível encontrar os produtos nos pet shops que possuem lojas virtuais próprias. “Nosso planejamento é que até o final do ano e começo de 2017, os produtos possam ser encontrados no Sul e demais estados do Sudeste. Em dois anos, a expectativa é que as mantas e tapetes estejam disponíveis em todo o Brasil”, explica o coordenador de marketing da Jolitex, Talles Silva.

tag: jolitex, mercado de nicho, mercado pet, novidades, textil,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.