Instagram anuncia função de afiliados para ganhar dinheiro no app

O Instagram vai expandir o programa de emblemas nas transmissões online e estender o serviço para outros nove países a partir desta semana

Instagram anuncia função de afiliados para ganhar dinheiro no app
REPRODUÇÃO

O Facebook anunciou na terça-feira, dia 8, que lançará uma função de afiliado do Instagram para criadores de conteúdo.

Atualmente, além de estabelecer parcerias promocionais, os influenciadores também podem marcar a loja do Instagram e a marca do produto que utilizam em suas fotos nos dados pessoais. Com a ajuda de novos recursos, você também pode ganhar comissões de mercadorias vendidas no aplicativo.

Depois que a nova coisa entrar em vigor, outros usuários da plataforma verão uma notificação na parte superior da imagem: eles estão qualificados para comissão. Desta forma, o Instagram deixou claro que o influenciador conseguiu ganhar dinheiro com as vendas que conseguiu realizar. Este recurso será testado nos Estados Unidos e deve ser expandido no futuro

A partir do dia 8/6, criadores de conteúdo em todo o mundo agora podem associar sua loja Instagram com seu perfil pessoal, não apenas seu perfil de negócios, como antes. De acordo com a rede social, isso permitirá que esses usuários selecionados vendam diretamente aos fãs, que saberão claramente quem estão apoiando.

Transmissões ao Vivo do Instagram

O Instagram também afirmou em seu comunicado oficial que vai expandir o programa de emblemas nas transmissões online do Instagram. Além disso, a empresa também irá estender o serviço para outros nove países a partir desta semana, mas não especificou em quais países é.

Desta forma, os influenciadores poderão ganhar mais dinheiro ao completar vários desafios.

Alguns dos desafios são obter um certo número de estrelas de usuários online ou conduzir transmissões ao vivo dentro de um tempo especificado.

De acordo com o anúncio, o Instagram também vai facilitar o processo de criação de uma loja virtual dentro da rede social para que os produtores de conteúdo possam vender seus produtos. A ferramenta estará disponível para alguns usuários e marcas americanas ainda este ano.

LEIA TAMBEM: iOS 15 e MacOS Monterey são anunciados pela Apple na WWDC 2021

tag: afiliados, aplicativo, app, ganhar dinheiro no app, instagram,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.