Instagram irá exigir que todos os usuários insiram a data de nascimento

A decisão do Instagram faz parte dos esforços para apresentar uma experiência segura para crianças para menores de 18 anos.

Instagram irá exigir que todos os usuários insiram a data de nascimento
(Photo Illustration by Lorenzo Di Cola/NurPhoto via Getty Images)

O Instagram exigirá que todos os usuários digitem sua data de nascimento antes de usar o aplicativo. O anuncio foi feito pelo Facebook como parte de seus esforços para apresentar uma experiência segura para crianças para usuários menores de 18 anos.

Este requisito é o código de design introduzido 2 dias antes da implementação de usuários apropriados para a idade no Reino Unido.

O código exige que a empresa identifique os usuários infantis e faça esforços especiais para proteger seus dados pessoais. Além de limitar as tentativas de mudança de comportamento e priorizar sua felicidade.

Os usuários são solicitados a inserir sua data de nascimento como parte do processo de registro do aplicativo desde 2019. No entanto, pela primeira vez, os usuários existentes serão solicitados a inserir sua idade ao abrir o aplicativo.

No curto prazo, negar a solicitação fará com que o Instagram obscureça as postagens marcadas como confidenciais. Mas, o Instagram eventualmente exigirá que os usuários adicionem sua data de nascimento para continuar usando o aplicativo.

Outro conjunto de atualizações da empresa evita que os anunciantes usem qualquer informação além das informações demográficas básicas para atingir públicos menores de 18 anos.

Instagram em busca de uma experiência segura para crianças

Também ajuda as empresas a cumprir os códigos de design adequados à idade, e empresas como a TikTok e o Google também fizeram grandes mudanças na forma como tratam as crianças usuárias no mês passado.

Embora o Instagram não exija que os usuários forneçam prova de sua data de nascimento, a empresa usa várias tecnologias para identificar crianças que inserem informações falsas como parte do processo de inscrição.

Detalhes específicos são mantidos em segredo para evitar desvios. No entanto, o Guardian entende que sinais como uma lista de amigos que constituem um usuário podem sinalizar contas para inspeção posterior.

“Em última análise, as plataformas não podem proteger as crianças online, a menos que elas saibam quem são as crianças. Não seria ótimo se as empresas de tecnologia fizessem isso voluntariamente e levassem suas responsabilidades a sério, em vez de tentar evitá-las? Certamente, eles não querem que as crianças acessem essas coisas online. Eles só precisam morder a bala neste aqui. ”

*Com informações do The Guardian

LEIA MAIS: Empresário deve ganhar US $ 1,2 milhão com seu podcast este ano. Veja como ele está fazendo isso

tag: experiência segura, instagram, instagram novidades, usuarios,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *