Itaú divulga campanhas inspiradoras de Natal de outras marcas

A ação, feita no Twitter, contou com a parceria das empresas divulgadas

Não é só de concorrência que vive as empresas. Indo nessa onda, o Itaú lançou uma ação, em conjunto com a agência Mutato, de Natal no Twitter, que divulga as campanhas de outras instituições, inclusive das concorrentes.

Segundo o banco, a ação não foi algo planejada há tanto tempo. Na verdade, ela veio com a necessidade de mostrar que todas as campanhas podem emocionar igualmente.

“Assim que lançamos nossa campanha, percebemos uma conversa nas redes sociais de pessoas que se emocionaram não só com o nosso filme, mas também de outras marcas, e começaram a compará-los como se houvesse uma necessidade de eleger qual emocionou mais”, diz Juliana Cury, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

“Temos times atentos ao que está acontecendo nas redes sociais, e resolvemos entrar na conversa mostrando que nesse momento não faz sentido competir: quanto mais histórias inspiradoras para elas e para o mundo, melhor”, completa. 

Entre as marcas parceiras com as campanhas divulgadas estão o Bradesco, Bauducco, Coca-Cola e O Boticário.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *