Junior fala sobre ser ‘aquele que nunca saiu do armário’ em comercial

Crescendo sob os holofotes da mídia, o músico Junior Lima ainda sofre preconceito e comentários maldosos por parte de brasileiros que entoavam os hits da dupla Sandy & Junior, mesmo aos 32 anos.

Ainda com participações ocasionais na TV, Junior continua na carreira e casou-se em 2014 com a modelo Mônica Benini. No entanto, acusado de ser gay desde a adolescência ele ainda tem que lidar com a estigma de alguém que “nunca saiu do armário”. Estar à sombra da irmã também sempre foi uma acusação comum ao cantor, mesmo que ele possua formação em diversos instrumentos, conhecimentos em produção, composição e até experiência como apresentador.

Se aproveitando desta situação particular, a Nextel criou um comercial em que Junior se despe destes estigmas ao longo da carreira. É cada vez mais comum marcas usarem artistas e características pessoais que coincidem com a mensagem da marca e assim vender seus produtos e serviços. É um resultado que tem dado certo, já que algumas companhias têm sido criticadas por usarem atores e histórias fictícias, fingindo serem verídicas e assim, “enganando” o público, como no caso da Heineken.

Assista ao comercial de Junior para a Nextel:

E você, o que você acha deste tipo de propaganda?

tag: comercial nextel, junior comercial nextel, Junior fala sobre homossexualidade, junior sair do armario, junior sombra de sandy, nextel junior lima,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.