Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade

Kit Kat lança sua primeira loja online Flagship Store Online e o Break Society, um programa de fidelidade com desconto e conteúdos exclusivos.

Kit Kat lança loja online exclusiva da marca e programa de fidelidade
Imagem: Divulgação

A Nestlé anunciou o lançamento de uma nova experiência de compra para os consumidores do chocolate Kit Kat. A novidade é a Flagship Store Online, loja online exclusiva da marca.

O novo lançamento da Nestlé é atribuído ao sucesso da loja-conceito Kit Kat Chocolatory no Shopping Morumbi. Assim, a estratégia de expansão foi concretizada com a inauguração de dez quiosques no Estado de São Paulo em apenas um ano.

No entanto, a ideia é que as plataformas online não sejam apenas uma extensão das lojas físicas. Além disso, o canal também marca o lançamento do clube de fidelização à marca Break Society, que proporcionará aos clientes conteúdos e benefícios.

“[O programa] Break Society está sendo criado para o público acessar conteúdos, produtos e novidades exclusivas que só poderão ser consumidos por quem é parte do clube fidelidade”.

Patricia Nacamuta, gerente de Marketing da marca.

Desse modo, por meio da Break Society, os consumidores terão acesso a produtos em primeira mão, assim como ações e parcerias inéditas que virão ao longo do ano.

Loja Online: Flagship Store Online

Além de produtos e serviços importados (como chocolate e customização de embalagens), o portfólio de produtos da loja online também conta com mais de 50 sabores exclusivos do Kit Kat, inspirados em todo o mundo.

A marca firmou parceria com a Webjump, responsável pelo desenvolvimento do site, e mantém sinergia com a britânica Fitch, responsável pelo design do site e experiência do usuário.

Em apenas quatro meses, foi desenvolvido um canal omnicanal que integra todas as pontas da cadeia logística. Desde compras online, disponibilidade de estoque da loja física até o rastreamento da loja Kit Kat Chocolatory mais próxima do código postal de entrega.

O objetivo da marca é otimizar os serviços de entrega. O canal também marca o lançamento do clube de fidelização à marca Break Society, que proporcionará aos clientes conteúdos e benefícios.

“Depois do sucesso que tivemos com a flagship e os quiosques, vimos que Kit Kat Chocolatory tem potencial no universo online: é um importante meio que cresce exponencialmente, permite a consolidação do relacionamento com o consumidor e possibilita novas formas de interação com os amantes do chocolate”, comenta Classius Marques, gerente de Operações e E-Commerce de Kit Kat Chocolatory.

LEIA TAMBÉM: Brands by Rappi: Rappi lança plataforma de marketing digital para empresas

tag: break society, Flagship Store Online, kit kat, loja online, omnichannel, programa de fidelidade,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *