Linx compra 40% de plataforma de app commerce Neomode por R$ 7 milhões

A Linx vai pagar um total de 7 milhões de reais na aquisição de 40% do capital da Neostore Desenvolvimento de Programas de Computadores (Neomode).

Linx compra 40% de plataforma de app commerce Neomode por R$ 7 milhões
Reprodução

A Linx anunciou a aquisição de 40% do capital da Neomode (Neostore Desenvolvimento de Programas de Computadores) por meio de sua subsidiária Linx Sistemas e Consultoria.

Após a análise e aprovação do  Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a empresa vai pagar um total de 7 milhões de reais.

Nos fatos relevantes enviados à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destacou que a Neomode fornece canais de vendas. Além disso, a Link ainda citou e plataformas de aplicativos de negócios white-label (plataformas desenvolvidas pela empresa mas que recebem marcas de parceiros) e integradores agnósticos de a Enterprise Resource Planning (ERP), ponto de venda (POS), e-commerce e gateways com soluções baseadas em nuvem.

Além disso, o principal objetivo é desenvolver e disponibilizar soluções, utilizando as suas aplicações e integradores para integrar canais online e lojas físicas num conceito omnichannel.

O modelo de negócios é baseado em receita recorrente (SaaS), incluindo mensalidades e volume de transações. A Neomode possui atualmente mais de 3.330 lojas físicas, usando o sistema “clique para sacar, entrega em domicílio”.

O faturamento estimado da empresa em 2021 é de 7,5 milhões de reais.

Linx

Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo, com atuação no Brasil e América Latina e. Líder no mercado de software de gestão, a Linx possui 45,6% do mercado de software para varejo no Brasil, conforme atesta o IDC.

LEIA TAMBÉM: BMW está apostando na venda de carros de luxo pelo Tik Tok

tag: aplicativo, app commerce, Linx, Neomode, Plataforma, plataforma de app,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.