Livro de Marcelo Baratella Mostra Como Criar e Recalcular Rotas para Chegar Ao Sucesso Em Vendas
O livro “GPS das Vendas: O Mapa Definitivo para Alavancar suas Metas” apresenta as quatro principais dores em vendas que empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões estudadas sentem.

O que esperar de um estrategista e treinador de vendas que usa métodos e expressões emblemáticas, como vendedorismo? Nada mais do que um livro sensacional, que segue uma linha inovadora e prática.
Em GPS das Vendas, as pessoas irão recalcular suas rotas, saindo do ponto A para o V – de vendas. É um storysellings entre Marcelo e seu grande mentor, o próprio pai; que era vendedor da Kodak, no qual eles trocam experiências e metodologias de vendas.
Além disso, o grande diferencial são os exercícios práticos ao final de cada diálogo entre pai e filho.
“É um livro para você exercitar, um legado para aprender novos caminhos que também o levarão ao sucesso”
explica Baratella, que há mais de 20 anos ajuda pessoas a se tornarem feras na arte de vender.
O livro apresenta as quatro principais dores em vendas que empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões estudadas sentem. Ademais, também são abordados os quatro pilares que transformam a vida das pessoas pelas vendas, como processos, indicadores, produtividade e previsibilidade.
Ao longo da narrativa, o leitor conseguirá construir um plano de prospecção permanente para seus negócios, um modelo de aceleração comercial e um acompanhamento minucioso dos resultados através de um plano tático de alcance de metas, ou seja, o GPS original das vendas.
A obra é mais que um guia para o sucesso, é um mapa para encontrar as dicas mais preciosas e valiosas do mercado. São temas escolhidos baseados em estudos, pesquisas, ou seja, é muita ciência mesmo, é de fato um Global Positioning System para a rota certa.
Sobre o autor de GPS das Vendas

Marcelo Baratella é um estrategista e treinador em Vendas B2B, autor do livro “GPS DAS VENDAS”, multiempreendedor digital, tedxspeaker, professor especialista da Fundação Dom Cabral, MBAs USP e PUC-RS e sócio conselheiro do Instituto Êxito de Empreendedorismo, que tem como propósito é transformar vidas de empresários, gestores e vendedores através das vendas!
LEIA TAMBÉM: Liv Up: startup de refeições saudáveis, congeladas ou prontas, recebe R$ 180 milhões
tag: GPS das Vendas, GPS das Vendas: O Mapa Definitivo para Alavancar suas Metas, Marcelo Baratella, sucesso em vendas, sucesso em vendas com motivação, vendas,