Lojas do Habib’s surpreendem internautas com a placa “Passo o Ponto”

Anúncios em lojas e redes sociais fazem os internautas se perguntarem se é uma nova campanha de marketing ou o fim do Habib’s

Lojas do Habib's surpreendem internautas com a placa "Passo o Ponto''
Habib’s: faixa “Passo o ponto” é ação de marketing (Habib’s/Twitter/Reprodução)

Na segunda-feira (22), as lojas da rede de fast food Habib’s estavam espalhadas com faixas com as palavras “Passo o ponto”. Além disso, junto com as novidades, há também um número de telefone para contato pelo WhastApp: (11) 99345-2832.

O conteúdo misterioso também é postado na rede social da empresa junto com o aviso: “Depois de tantos anos juntos, esse momento finalmente chegou…”

Ao longo do dia, o Habib’s permaneceu misteriosa. Além disso, qualquer pessoa que enviar uma mensagem para o número especificado receberá a mesma resposta misteriosa:

“Estamos sim passando o ponto. Depois de tanto tempo juntos, esse momento foi inevitável. Aguarde que em breve passamos mais detalhes”.

Embora essas notícias tenham levado muitos clientes a suspeitar do fechamento da empresa, a nota da Assessoria de Imprensa do Habib é breve, mas mostra que essa possibilidade está longe de ser verdade.

“O Habib’s promove uma reestruturação importante no segmento de alimentação rápida com foco em acelerar os movimentos internos do grupo, que tem entre suas aspirações ser uma das mais digitais e amadas do segmento. Esse movimento será divulgado oficialmente pelo grupo em breve.”

Apesar de a empresa não ter se pronunciado oficialmente, trata-se de uma campanha de marketing, que terá mais detalhes divulgados nesta semana, segundo informações do mercado. Além disso, a campanha deve contar com influenciadores, além de publicações na rede do restaurante, para divulgar um novo serviço digital.

Habib’s

Habib’s é uma rede brasileira de restaurantes de comida rápida, especializada em culinária árabe. A rede vende mais de 600 milhões de esfirras por ano, empregando 22 mil colaboradores em seus 421 restaurantes, distribuídos em mais de cem municípios em 20 unidades federativas

LEIA TAMBÉM: Ashton Kutcher investe no app mais usado por brasileiros para aprender inglês

tag: campanha de marketing, campanha publicitaria, habibs, internautas, lojas habibs, passo o ponto,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *