Luiza Trajano descarta se candidatar em 2022: ‘Nunca quis ser mito’

Luiza Trajano, dona das lojas Magazine Luiza, disse que “falta liderança” no combate à pandemia do país em entrevista ao jornal O Globo.

Luiza Trajano descarta se candidatar em 2022: 'Nunca quis ser mito'
(Divulgação/Divulgação)

A empresária Luiza Helena Trajano negou a intenção de participar da eleição presidencial de 2022.

Nos últimos dias, o nome Luiza Trajano tem sido buscado pelas lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) como opção para a chapa liderada pelo Fernando Haddad.

“Tenho consciência da minha força. Minha rejeição é muito pequena e a maioria das pessoas me conhece há muitos anos, sabe que não estou aqui para fazer campanha. Não preciso disso”, disse Luiza em reportagem sobre sua vida publicada no jornal O Globo neste domingo, 6.

Atualmente, Luiza Trajano é líder do Movimento Unidos pela Vacina, um projeto que busca facilitar a distribuição das vacinas contra a COVID-19. Principalmente, por meio da união de membros da sociedade civil em prol de políticas públicas para facilitar o acesso aos imunizantes.

Além disso, após a reverberação da notícia do “Unidos pela Vacina”, Luiza Trajano publicou uma nota nas redes sociais explicando que não é candidata a presidente do Brasil, nem filiada a nenhum partido político. Assim, a presidente do conselho do Magazine Luiza afirmou que defende a união da sociedade civil organizada.

“As pessoas estão carentes de uma liderança que resolva. Minha rejeição é muito pequena e a maioria das pessoas me conhece há muitos anos, sabe que não estou aqui para fazer campanha. Não preciso disso. E tem mais: só faço o que faço porque não estou sozinha, tem o grupo Mulheres do Brasil comigo, muita gente por trás. Nunca quis ser perfeita, nunca quis ser mito”, diz Luiza Helena.

Luiza Trajano

Luiza Helena Trajano é uma das mulheres mais influentes do país, nascida em Franca (SP) em 9 de outubro de 1951. Ela é uma empresária brasileira e dirige uma das maiores redes varejistas do Brasil, a Magazine Luiza, além de outras empresas incorporadas à sua holding.

LEIA TAMBÉM: Com a pandemia, receitas do Zoom saltam 326% em um ano

tag: eleições, grupo, grupo mulheres do brasil, luiza trajano, magazine luiza, unidos pela vacina,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.