MadeiraMadeira inaugura sua primeira loja física em Curitiba

Sem categoria

mar 5, 2020

0

A varejista de móveis MadeiraMadeira inaugurou ontem (4) sua primeira loja física. Localizada em Curitiba, Paraná, a loja fica em uma das principais regiões comerciais da cidade.

MadeiraMadeira
(MadeiraMadeira/Divulgação)

A empresa não divulgou o tamanho exato do ponto nem o investimento, mas se sabe que isso faz parte da estratégia de expansão e novos serviços da Madeira – que, no ano passado, recebeu aporte de US$ 110 milhões do grupo japonês Softbank (o Softbank investe em outras brasileiras como a startup de entregas Loggi, o serviço de planos de academia Gympass e o banco Inter).

MadeiraMadeira
(MadeiraMadeira/Divulgação)

Por enquanto, a loja não terá estoque e nem retirada no local. Ela servirá como um mostruário (modelo conhecido como guide shop) ao cliente, que poderá efetuar a compra online ali mesmo nos aparelhos disponíveis.

Daniel Scandian, presidente da companhia, afirmou à EXAME que a loja física é para “reforçar nosso relacionamento e o vínculo de confiança com o consumidor”. “Começamos a olhar para as lojas offline quando percebemos que precisávamos estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline”, disse em comunicado sobre o novo empreendimento.

madeiramadeira
(MadeiraMadeira/Divulgação)

No portfólio online da MadeiraMadeira, existem mais de um milhão de produtos disponíveis. Além disso, na loja já estarão presentes os itens da nova coleção.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.