MadeiraMadeira, novo unicórnio brasileiro, abre mais 300 vagas

MadeiraMadeira abre 312 vagas para profissionais e estudantes nas áreas de operações, produto, vendas, marketing, tecnologia e operadora de logística.

MadeiraMadeira, novo unicórnio brasileiro, abre mais 300 vagas
Reprodução

O recém-formado unicórnio do Brasil, MadeiraMadeira, está à procura de profissionais e estudantes para preencher 312 vagas em operações, produto, vendas, marketing, tecnologia e operadora de logística BulkyLog.

Em janeiro, surpreendentemente após um investimento de US $ 190 milhões liderado por SoftBank e Dynamo, a MadeiraMadeira tornou-se a 11ª empresa unicórnio do Brasil. Além disso, a plataforma de venda de utensílios domésticos atendeu 3 milhões de clientes e serviu como mercado para 1,5 milhão de produtos.

Fundada em 2009 por Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado, a empresa cresceu dez vezes nos últimos cinco anos e dobrou de tamanho somente em 2020. Atualmente, a equipe da MadeiraMadeira conta com mais de 1.400 profissionais.

Ademais, os planos para novos recursos financeiros incluem o investimento em marcas privadas de móveis recém-lançadas e o aumento do número de lojas físicas. Assim, parte das vagas abertas concentra-se no próprio departamento de logística, BulkyLog, que também é uma das soluções que a MadeiraMadeira espera acelerar.

Novas Vagas na MadeiraMadeira

Para novos cargos, eles procuram principalmente pessoas para atuar como analistas de negócios, analistas de instalações, analistas de logística, cientistas de dados, especialistas em front-end, designers gráficos e consultores de lojas. Para estágios, as vagas envolvem pessoal e cultura, UX, dados e compras.

Curitiba tem oportunidades em várias cidades do país e atualmente está trabalhando em sua sede. Apenas a operação do BulkyLog pode continuar. Portanto, os profissionais contratados devem seguir o mesmo sistema das demais equipes.

A parceira de negócios da empresa Silvana Cardias disse que as duas características que se destacam na seleção serão a inovação e a resiliência. Ela também destacou algumas características distintivas, como saber trabalhar em equipe, ser fácil de se adaptar às mudanças, ser mestra, colaboração, entusiasmo e entusiasmo pelo próprio trabalho.

“Nós acreditamos que se temos as pessoas certas, conseguimos superar os desafios. Buscamos aqueles que são apaixonados por tecnologia e inovação, e gostam de desafios”, afirma.

As informações para as vagas estão no site.

LEIA TAMBÉM: 6 filmes sobre empreendedorismo e recuperação econômica de empresas para ver em 2021

tag: MadeiraMadeira, moveis, processo seletivo, rh, tecnologia, unicórnio brasileiro,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.