Magalu e Marisa anunciam parceria para setor de tecnologia
O projeto “store in store” irá fomentar o comércio de eletrônicos nas Lojas Marisa por meio do Magalu
Com a expansão e o crescimento de muitas varejistas, o rumo que elas estão tomando é o das parcerias. Por meio de um Memorando de Entendimentos firmado entre ambas as partes, o Magazine Luiza vai estimular as vendas de bens duráveis – como celulares – nas Lojas Marisa.
Ao todo, serão mais de 300 unidades da Marisa. Outra novidade vinda com a parceria é a venda de seguros de garantia estendida e proteção contra roubo e furto ou quebra acidental e serviços digitais — como o Magalu Conecta, Maga Mais e cartões de conteúdo — nessas lojas.
A Lojas Marisa afirmou que o objetivo do novo modelo de negócios será melhorar o mix de produtos oferecidos e assim alavancar o fluxo de clientes que frequentam as lojas.
“Com a parceria, o Magalu deverá expandir de forma significativa sua base de clientes potenciais e sua presença geográfica”, destaca a empresa.
Para quem é do Rio de Janeiro e de Brasília, também poderá ter acesso, mesmo o Magazine Luiza não tendo presença física nessas regiões.
A opção “Retira Loja” – que possibilita a retirada de produtos comprados no e-commerce diretamente nas mais de 1.000 lojas físicas do Magalu – também estará disponível nas lojas da Marisa.
O Magazine Luiza ainda fará toda estratégia comercial, disponibilidade de produtos, faturamento, financiamento, logística, contratação e gestão dos colaboradores, mesmo que use o espaço da Marisa.