Magazine Luiza aproveita seu tombo com a tocha e lança promoção

ArtigosDigitalMarketing

jul 26, 2016

0

Existe um ditado que diz que “se a vida lhe der limões, faça uma limonada”. E foi isso que a dona das lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, fez após virar um meme da internet quando caiu com a tocha olímpica.

Correndo com dificuldade cercada de policiais e escoltada por um carro, Luiza acabou tropeçando e caindo no meio da rua e com a tocha na mão. Mas, assim como quedas do negócio, a empresária levantou sorrindo e continuou seu trajeto.

O vídeo viralizou, a internet só falou disso por alguns dias e, ao invés de se abater pelo ocorrido, a empreendedora aproveitou a oportunidade. Primeiro, em seu Instagram, ela disse que “carregar a tocha foi uma emoção tão grande que até caí”, tirando onda. E ainda completou: “Mas como sempre faço em todos meus tombos, levantei rápido e continuei até cumprir a minha missão”.

Até que dias depois, a loja lançou a promoção #CairFazParte, que promete até 70% de descontos e frete grátis, com o mote: a Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também!

Acompanhe:

O que você acha deste tipo de sacada, mesmo que se aproveitando de um momento trágico?

Não viu o vídeo de Luiza caindo? Entenda o caso abaixo:

tag: luiza e tocha olimpica, magazine luiza cai com a tocha, magazine luizas derruba preços, marketing de tragedia, queda nos preços magazina luiza, video luiza cai com tocha olimpica,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.