Magazine Luiza conclui aquisição da startup Juni
Magalu adquire a Juni Marketing Digital, startup especializada na otimização da taxa de conversão de vendas para e-commerce

O Magazine Luiza, por meio de sua subsidiária Luizalabs, concluiu a aquisição da startup Juni Marketing Digital.
Esta empresa iniciante é especializada na otimização das taxas de conversão de vendas de comércio eletrônico.
Além disso, nos fatos relevantes apresentados à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Magazine Luiza enfatizou que, com a aquisição da Juni, o SuperApp de Magalu terá novas ferramentas baseadas na análise de dados para melhorar continuamente a experiência do cliente, otimizar a conversão e promover as vendas de e-commerce
Agora, a equipe de especialistas de Juni fará parte do campo CRO de Magalu e desenvolverá soluções para o ecossistema
Ademais, a Juni possui uma metodologia que pode mapear e analisar diferentes comportamentos dos clientes em todas as etapas das compras online
Bit55
A aquisição da start-up foi concluída um dia após o Cade aprovar sem restrições a plataforma Bit55 da MagaLu, anunciada em junho, para processar cartões de crédito e débito na nuvem do Banco BS2.
No entanto, o negócio fechado por Magalu não revelou nenhum valor. A aprovação do Inspetor Chefe Cade já foi anunciada no Diário Oficial da União (DOU) desta terça-feira (6).
Além disso, a Magalu explicou em nota à CVM que a tecnologia Bit55 foi desenvolvida por uma equipe especializada em produtos financeiros digitais nos últimos dois anos.
Magazine Luiza
O Magazine Luiza ou Magalu, é uma plataforma digital de varejo brasileira multicanal. Fundada em 1957 na cidade de Franca pelo casal Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano Donato.
LEIA TAMBÉM: Carrefour incentiva vacinação contra Covid-19 dando folga a funcionários
tag: Juni Marketing Digital, magalu, magazine luiza, marketing digital, STARTUP, startup brasileira, STARTUPS,