Magazine Luiza lança entrega em até uma hora para turbinar logística

Com a estratégia “Pisco, Chegou”, a Magazine Luiza promete entregar produtos na porta dos clientes em 11 cidades do Brasil em uma hora

Magazine Luiza lança entrega em até uma hora para turbinar logística
Reprodução

Magazine Luiza lançou, nesta segunda-feira (21), um novo modelo de entrega para melhorar os serviços de logística.

Dessa forma, com a estratégia “Pisco, Chegou”, a Magazine Luiza promete entregar produtos na porta dos clientes em 11 cidades do Brasil em uma hora, sem aumentar os custos de envio.

“O Magalu tem um forte plano de expansão para 2021 e um foco muito grande em logística”

disse Luís Fernando Kfouri, diretor de logística da varejista.

Além disso, inicialmente, o Magazine Luiza oferecerá a modalidade em nove capitais e mais dois municípios de interior: São Paulo (SP); Ribeirão Preto (SP); Belém (PA); Salvador (BA); Recife (PE); Fortaleza (CE); Maceió (AL); Aracaju (SE); João Pessoa (PB); Campina Grande (PB); Teresina (PI).

“Além das cidades anunciadas hoje, estamos com projeto de implementação da entrega ultrarrápida em mais dez cidades.”

Logística da Magazine Luiza

A empresa vai organizar 75 lojas para fornecer serviços de logística para produtos com menos de 6 quilos. Assim, após a aprovação da compra através do super app e/ou site, o cliente receberá o pedido.

Dessa forma, no aplicativo, para compras acima de 49 reais na categoria supermercado e compras acima de 99 reais nas demais categorias não terão custo adicional para frete grátis. Inicialmente, a entrega em 60 minutos só estava disponível para as matérias comercializadas pelo Magazine Luiza (1P).

“Toda a malha e inteligência estarão prontas para atender seja uma loja do Magalu seja de um seller. Estaremos bem estruturados para fazer isso a todos.”

Ademais, o executivo afirmou em entrevista coletiva que, para os “vendedores” do mercado (3P), a previsão é que a empresa entre em operação em agosto. Por volta das 15h40, o preço de negociação das ações ordinárias da Magazine Luiza subiu 1%, para 21,28 reais.

LEIA MAIS: Liv Up: startup de refeições saudáveis, congeladas ou prontas, recebe R$ 180 milhões

tag: entregas, logística, magalu, magazine luiza, produtos, varejista, varejo,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.