A Magia do Mundo dos Negócios reúne 400 vendedores em São Paulo, confira destaques

O portal A Magia do Mundo dos Negócios realizou no sábado, 2, um Congresso de Vendas, no Pestana Hotel, em São Paulo, para 400 vendedores.

Sete palestrantes passaram o dia falando sobre vendas, conceitos, quebras de paradigmas e, principalmente, ensinando a vender mais. Foram eles: Thiago Concer, Marcos Sousa, Guilherme Machado, Marcelo Baratella, Luis Artur Nogueira, Victor Vieira e Cláudio Luvizzotti. “Foi uma oportunidade única ter todas estas feras para palestrar em sua empresa”, ressaltou Victor Vieira.

O palestrante e recordista brasileiro de memorização, Cláudio Luvizzotti, ressaltou que muitas vezes a limitação parte do próprio vendedor, que pensa: eu não ganho para isso, enquanto o patrão pensa justamente o contrário, ou seja, não vou pagar por coisas que o vendedor não faz. “Chamo isso de cabo de guerra do fracasso. Para dar certo, é preciso que todos tenham amor pela empresa, e saibam repassar isso ao cliente, esta é a primeira ponte para uma experiencia positiva”, declarou.

Conhecido pelo mote Quebre as Regras, Guilherme Machado falou sobre sair da zona de conforto, para a zona do aprendizado, sabendo que não há verdade absoluta, mas temporária, e, principalmente, que você nunca é o melhor, e precisa se reinventar o tempo todo. “O cliente não compra seu produto ou serviço, compra a transformação de seu produto em serviço. Quem entende isso é um profissional focado no ser humano. Portanto, humanize sua apresentação para trazer experiências íntegras e genuínas a seu cliente”, disse Guilherme.

Já o palestrante Marcos Sousa, que tem conquistado a América e Europa, além do Brasil, assumiu que já foi um vendedor mediano, mas que se conscientizou e hoje é um vendedor e palestrante extraordinário. “Os clientes querem sempre produtos e experiências extraordinários, então, para vender mais, você deve ser extraordinário. Isto é, fazer o que os outros não fazem, entender seu propósito e adotar crenças extraordinárias, saber que pode ir além”, finalizou.

tag: 10 pecados que vendedores de loja mais cometem, Cláudio Luvizzotti, congresso de vendas, dicas de vendas, guilherme Machado, joao kepler, Luis Artur Nogueira, Marcelo Baratella, thiago concer, vendedor extraordinario, vendedores, victor vieira,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.