Marca de geleia inova em embalagem interativa para crianças

A criação faz parte de uma campanha para incentivar os pequenos a consumirem mais geleia

Com certeza, a Backbone Branding foi longe demais – no bom sentido – ao desenvolver uma nova embalagem de geleia. A agência da Armênia criou para a Coloreat um design totalmente interativo para a marca.

Com o objetivo de incentivar as crianças a consumir mais geleia no café da manhã, a agência transformou um godê (paleta de cores usadas para tintas e pintura) na embalagem perfeita para os pequenos.

Dispondo os cinco sabores de geleia (morango, feijão, figo, abóbora e pêssego) como se fossem as tintas, as crianças podem transformar uma refeição em uma brincadeira digna de obra de arte. Confira nas fotos a seguir:

Foto: Divulgação/Backbone Branding
Embalagem interativa de geleia
Foto: Divulgação/Backbone Branding

Além de criativo, a marca estimula as crianças a usarem toda sua imaginação com a geleia na hora do café da manhã!

Foto: Divulgação/Backbone Branding

A embalagem é fácil de segurar e manusear, o que a faz ser mais acessível para que os pequenos tornem uma refeição habitual em algo muito mais atrativo.

Foto: Divulgação/Backbone Branding
Foto: Divulgação/Backbone Branding

LEIA TAMBÉM:

tag: cafe da manha, coloeat, geleia, marketing, marketing digital,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.