Mercado Livre dará desconto de 40% na assinatura do HBO Max

Mercado Livre oferecerá benefício na assinatura do HBO Max para participantes do programa de fidelidade da companhia, o Mercado Pontos.

Mercado Livre dará desconto de 40% na assinatura do HBO Max
Reprodução

A partir de 29 de junho, o Mercado Livre oferecerá descontos de até 40% para assinatura da plataforma de streaming HBO Max da WarnerMedia. O benefício faz parte do programa de fidelidade da empresa Mercado Pontos.

Este programa é adequado para usuários da plataforma de compras do Mercado Livre e da tecnologia financeira Mercado Pago. Por isso, o desconto dos serviços de streaming depende da quantidade de pontos e avaliações dos usuários do programa.

Obter a fidelidade do cliente por meio de serviços de entretenimento é uma tendência do comércio eletrônico. Embora a Magalu não tenha sua própria mídia de streaming, a empresa também está se movendo nessa direção. Já que, por exemplo, adquiriu a plataforma de conteúdo geek Jovem Nerd.

Enquanto isso, a Amazon tem sua própria mídia de streaming Amazon Prime. Além disso, o mercado também inclui rivais como Netflix e Disney.

Amazon compra MGM

A Amazon está tentando atualizar a plataforma de streaming de vídeo Amazon Prime, comprando Hollywood MGM  por quase US $ 9 bilhões.

A MGM é um estúdio cinematográfico americano que está no mercado há 97 anos. A empresa se concentra na produção e distribuição de conteúdo de entretenimento e possui um grande catálogo com mais de 4.000 títulos de filmes e 17.000 séries.

A MGM foi estabelecido por quase 100 anos e é um dos estúdios de cinema mais tradicionais de Hollywood, com séries de filmes como “The Silent Lamb” e “007” 

Nesta terça-feira (22), a Comissão Federal de Comércio dos Estados Unidos (FTC) se tornará uma agência do governo dos Estados Unidos responsável por revisar a proposta da Amazon de adquirir o estúdio.  A FTC compartilha a autoridade antitruste nos EUA com o Departamento de Justiça.

Em negociações recentes, a agência promoveu a jurisdição e obteve o direito de modificar o acordo Amazon-MGM, alegando que conduziu uma investigação antitruste extensa e pública sobre as práticas de negócios da Amazon.

LEIA TAMBÉM: Netflix fecha acordo com o cineasta Steven Spielberg

tag: hbo, HBO Max, mercado livre, mercado pago, Mercado Pontos, Warner Media, WarnerMedia,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.