Mesmo após fiasco no teste, Cybertruck da Tesla já tem mais de 200 mil encomendas

Vendas

nov 25, 2019

0

A falha no teste da picape elétrica Cybertruck foi o combustível para as vendas do automóvel

Na última semana, a Tesla movimentou a internet. Isso porque, seu novo lançamento, a picape elétrica Cybertruck, surpreendeu por dois motivos.

O primeiro deles, e mais visível, foi o design inusitado e futurístico (muito semelhante a filmes e séries com viés pós-apocalípticos) do caminhão. O segundo viria depois, durante o teste ao vivo em Los Angeles. Com a promessa de ser totalmente resistente, o automóvel teve seus vidros estilhaçados no arremesso de uma bola de aço, deixando o dono da Tesla constrangido.

Mas, aparentemente, o fiasco gerou um efeito positivo para a empresa. Ao final de três dias depois do anúncio, o Cybertruck já estava com 200 mil encomendas, confirmadas pelo próprio Elon Musk em seu Twitter.

Musk também revelou em um de seus tweets que a versão de dois motores elétricos da picape é procurada por 42% do total dos compradores. A versão com três motores elétricos obteve 41% da preferência, e cerca de 17% optou por apenas um motor.

O Cybertruck chega ao mercado em 2021. Na pré-venda, o carro está com um valor de US$ 39,9 mil — cerca de R$ 166 mil na cotação de hoje.

LEIA TAMBÉM:

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.