Microsoft e Amazon investem em armazenamento em nuvem

ArtigosDigital

jan 7, 2016

0

A Amazon Web Services, através do programa Amazon Partner Work, está focada em desenvolvimento de softwares para ajudar empresas a desenvolver serviços na nuvem. O grupo está oferecendo infraestrutura, cursos, capacitação técnica e até ajuda financeira em alguns casos. A Microsoft e SAP também estão investindo neste tipo de armazenamento e vendendo esta opção para os clientes. O serviço facilita o armazenamento de dados e facilita o desenvolvimento de sistemas.

As melhores ideias de armazenamento ganharam até um incentivo extra da iniciativa Go to Market, da AWS, que vai desenvolver um plano de marketing para a melhor proposta, além de divulgá-lo para outros clientes da Amazon.
Uma das parcerias com o programa é da empresa brasileira Senior, de sofwares de gestão, que tem 90 mil contratos ativos e 100 centros de distribuição no Brasil. Através da nuvem do Amazon, ela criou um sistema de recursos humanos, que analisa a performance dos funcionários e atende empresas como Netflix, Totvs, Spotify, Uber, Waze, Airbnb, Instagram, entre outras.

tag: amazon, armazenamento, armazenamento em nuvem, digital, investimento, microsoft, nuvem,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.