Nubank poderá passar a acumular milhas




A Nubank, empresa brasileira que oferece cartão de crédito sem anuidade e gerenciamento por um aplicativo em smartphones estuda a viabilidade de implantar o sistema de acúmulo de pontos para seus clientes.

A intenção seria a troca por passagens aéreas, que ainda não são contempladas na plataforma atual.

A empresa já recebeu quase 100 milhões de dólares desde sua fundação, em 2013, e pretende fidelizar os clientes ainda mais com a nova iniciativa.

Apesar disso, a política para acesso aos cartões ainda é limitada, mediante aprovação. Diferente dos bancos, na Nubank os clientes pedem para receber um cartão e tem seus dados analisados para verificação da possibilidade. De acordo com a startup, 2 milhões de pessoas já solicitaram o crédito, porém o número de aceitos não foi revelado.

Segundo informações de sites de notícias, funcionários da Nubank estiveram em reunião com as empresas Smiles e  Multiplus – que têm as companhias aéreas Gol e TAM como principais acionistas.

A expectativa é que a Nubank implante um sistema simples e transparente, assim como seus cartões de crédito. Mas, por enquanto, ainda não há data para o início do serviço de milhagens.

 

tag: cartao de credito, cartao de credito roxo, milhagem, milhas, milhas no cartao, nubank,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.