NV, loja física de Nati Vozza, fatura quase 2 milhões em 12 dias no Rio
jun 15, 2021
0A loja NV, marca da blogueira Nati Vozza, inaugurada no Shopping Leblon no início deste mês, faturou cerca de 2 milhões de reais.

O Grupo Soma está lançando ativamente a loja NV, marca da blogueira, influenciadora, estilista e empresária Nati Vozza, cuja aquisição da Soma terminou este ano.
A loja da marca inaugurada no Shopping Leblon no início deste mês faturou cerca de 2 milhões de reais – aproximadamente 18 mil reais por metro quadrado nos primeiros 12 dias de inauguração. Já que, para efeito de comparação, o faturamento de uma uma grande loja de roupas costuma ser de R $ 3.000 / m2 / mês.
Dessa forma, esses números mostram que a estratégia de alavancar o poder digital das marcas no mundo real é muito melhor do que o esperado. Além disso, quando o Soma adicionou a marca ao seu portfólio de produtos, a NV já tinha cinco lojas.
Quase ao mesmo tempo que o Leblon Shopping Center estreia, a NV inaugura uma loja em Nova Lima, a cidade mais movimentada de Belo Horizonte.
O faturamento dessa nova loja de 200 metros quadrados ultrapassou R $ 500 mil nos primeiros cinco dias.
O grupo Soma planeja abrir pelo menos mais quatro lojas até o final do ano: Village Mall e Rio Mar Recife, Curitiba e Brasília
O plano de expansão prevê mais cinco lojas por ano nas principais cidades nos próximos cinco anos — todas no conceito flagship: com pelo menos 200 metros quadrados, sortimento completo e pontos de experiência da marca.
NV
Fundada pela influencer Nati Vozza em 2012, a byNV é uma marca feminina focada no público high end.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Nati Vozza começou sua carreira de influencer com o blog Glam4you, depois de se formar em moda e trabalhar como vendedora de lojas como a Daslu.
LEIA MAIS: Harry Potter: Conheça a megaloja de Nova York inspirada na saga
tag: faturamento, Loja física, Nati Vozza, rio de janeiro,