O teste COVID-19 da Amazon já está disponível para consumidores

O teste de COVID-19 foi originalmente usado para funcionários da Amazon e já está disponível para consumidores

O teste COVID-19 da Amazon já está disponível para consumidores
Reprodução

A Amazon está vendendo seus próprios kits de teste COVID-19 diretamente aos clientes.

Os resultados do teste serão exibidos no site Amazon Diagnostics, que foi originalmente projetado para uso por funcionários da Amazon. O Stat News relatou pela primeira vez sobre a disponibilidade pública do teste.

Além disso, o preço do teste é de US $ 39,99, e a Prime oferece serviços de entrega de um dia em certas áreas dos Estados Unidos.

Para usar o teste, o paciente esfrega o nariz em casa e o coloca em uma caixa com uma etiqueta de devolução pré-paga. Em seguida, envie o cotonete para o laboratório central.

A Amazon recebeu aprovação da Food and Drug Administration dos EUA para seu kit de teste COVID-19 em março.

A Amazon também oferece um kit de teste COVID-19 feito pela empresa de genômica DxTerity e um kit de teste rápido de 10 minutos feito pela Quidel . Eles são vendidos por $ 99 e $ 24,95, respectivamente.

Amazon Pharmacy

O kit de teste COVID-19 interno é o mais recente na expansão da Amazon para a área de saúde. A empresa começou a oferecer seu programa de telessaúde e saúde domiciliar para outros empregadores em março . Também está oferecendo prescrições de seis meses para medicamentos comuns a partir de US $ 6 por meio de seu programa Amazon Pharmacy.

Na época, ele planejou usar o teste em seu plano de teste de funcionário de campo.

No ano passado, os testes médicos domiciliares receberam uma nova atenção porque as empresas estão ansiosas para fornecer o teste COVID-19 e as pessoas podem fazer o teste facilmente sem ir ao médico. Os especialistas acreditam que os esforços para trazer outros tipos de testes caseiros (como os testes da gripe) ao mercado mais rapidamente serão frustrados.

Além disso, a Amazon também oferece kits de teste COVID-19 fabricados pela empresa de genômica DxTerity e kits de teste rápido de 10 minutos fabricados pela Quidel. Eles custam US $ 99 e US $ 24,95, respectivamente.

O kit de teste interno é o produto mais recente da Amazon a ser expandido no campo da saúde. A empresa começou a oferecer telemedicina e planos de saúde da família para outros empregadores em março.

Ademais, a empresa também oferece uma prescrição de medicamentos geral de seis meses por meio de seu Programa de Farmácia da Amazônia, a partir de US $ 6

LEIA TAMBÉM: Clipe de DJ Alok com Lu, do Magalu, é usado para vender vestido e celular

tag: amazon, consumidor, consumidores, covid-19, teste COVID-19,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.