O volume de vendas de NFT sobe para US $ 2,5 bilhões no primeiro semestre de 2021

O mercado de tokens não fungíveis (NFT s) atingiu novos máximos no segundo trimestre, com US $ 2,5 bilhões em vendas até agora este ano , acima de apenas $ 13,7 milhões no primeiro semestre de 2020, mostram os dados do mercado.

O volume de vendas de NFT sobe para US $ 2,5 bilhões no primeiro semestre de 2021
REPRODUÇÃO

O mercado de tokens não fungíveis (NFTs) atingiu novos máximos no segundo trimestre, com US $ 2,5 bilhões em vendas até agora este ano, ante apenas US $ 13,7 milhões no primeiro semestre de 2020, mercado dados mostraram.

Um NFT é um ativo criptográfico, representando um item digital intangível , como uma imagem, vídeo ou item no jogo. Os proprietários de NFTs são registrados em blockchain, permitindo que um NFT seja negociado como um substituto para o ativo digital que representa.

Além disso, os volumes de vendas permaneceram altos depois que os NFTs explodiram em popularidade no início deste ano. Os volumes de vendas mensais no OpenSea, um importante mercado de NFT, atingiram um recorde de alta em junho.

NFT

Alguns entusiastas do NFT os veem como itens colecionáveis ​​com valor intrínseco por causa de seu significado cultural, enquanto outros os tratam como um investimento, especulando sobre a alta dos preços.

A maioria dos compradores totalizou 10.000 a 20.000 por semana desde março. Dessa forma, superando os vendedores, de acordo com NonFungible.com, que agrega transações NFT no blockchain ethereum.

Ademais, as estimativas do volume total de vendas variam dependendo de quais transações NFT estão incluídas.

A DappRadar, que rastreia as vendas em vários blockchains, disse que os volumes atingiram pouco menos de US $ 2,5 bilhões no primeiro semestre de 2021. Mas o número da NonFungible.com é de US $ 1,3 bilhão, excluindo cerca de US $ 8 bilhões de NFTs “DeFi” (finanças descentralizadas).

*Com informações Reuters

LEIA TAMBÉM: Entrega trimestral da Tesla atinge a marca de 200 mil veículos pela 1ª vez

tag: bilhões, nft, vendas, volume de vendas,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.