Palestrantes especialistas em vendas antecipam tendências de mercado para 2016

ArtigosBusiness

jan 23, 2016

0

Na última semana alguns dos principais palestrantes de vendas do Brasil se reuniram para um encontro Master Mind para antecipar tendências de mercado em 2016.

Organizado pelo professor e palestrantes André Ortiz, o evento sediado na Faculdade Getúlio Vargas (FGV), em Campinas (SP), contou com a presença de nomes como Marcus Bernardes, diretor de eventos do portal A Magia do Mundo dos Negócios, Raul Candeloro, da revista Venda Mais, Eduardo Tevah, autor do livro O Vendedor Diamante, Guilherme Machado, da Academia Quebre as Regras, Márcio Miranda, especialista em vendas e negociação, além do recordista brasileiro em memorização, Cláudio Luvizzotti e David Fadel, mentor e diretor da Fadel Palestrantes.

Segundo Marcus Bernardes, que organiza eventos empresariais para o portal A Magia do Mundo dos Negócios, o encontro propiciou uma troca de ideias sobre as melhores práticas do mercado para 2016. “Conversamos sobre o que tem dado certo ou não, como andam os eventos em todo o Brasil e as dificuldades nas vendas neste ano”, detalhou.

A crise econômica também foi destaque entre os palestrantes. Devido ao orçamento reduzido, muitas empresas não têm investido em treinamento, enquanto outras investem justamente por causa do momento complicado. “Como está mais difícil vender, algumas empresas entendem que seus colaboradores têm que estar mais preparados do que nunca. Elas buscam novas soluções e oportunidades investindo em treinamento justamente para se destacar da concorrência”, destacou o diretor de eventos.

O Master Mind também foi importante para a concretização de parcerias para eventos. “Foi dado um foco muito importante para os cursos online, que tem gerado muito resultado. Teremos muitas novidades em breve”, contou Marcus.

 

tag: Cláudio Luvizzotti, marcus bernardes, Raul Candeloro,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.