Para atrair clientes, Friboi lança Academia da Carne

ArtigosDigitalMarketing

abr 13, 2016

0

Visando consolidar a marca e a preferência dos consumidores, a Friboi acaba de lançar uma plataforma ousada em parceria com a Globo: a Academia da Carne. A ideia é dar dicas de tempero, preparação e até mesmo sobre os cortes de carne vendidos pela marca.

O lançamento da Academia da Carne foi marcado pela presença de globais e dos embaixadores da ideia, Ana Maria Braga, Olivier Anquier e Guga Rocha, conhecidos como referencia gastronômica na mídia. Todos eles gravaram teasers para promover a campanha, que será transmitida nos intervalos do Jornal Nacional.

Não foi só a estratégia de marketing uma jogada grandiosa, mas também a própria plataforma, que, na data do lançamento (5/4) já contava com mais de 300 conteúdos e 105 vídeos produzidos por 13 chefs de cozinha. A proposta é que os participantes da Academia da Carne ganhem medalhas virtuais conforme acessam conteúdos e recebam certificados quando completarem algumas etapas. Além disso, estudantes de gastronomia treinados pela Friboi ficarão disponíveis para responder perguntas em um chat.

Confira o teaser com Ana Maria Braga produzido pela Friboi para promover a Academia da Carne:


alexandrabalestero
Alexandra Balestero
Designer, Antenada e Comunicativa.
Curadora de Conteúdo

tag: academia da carne, Alexandra Balestero, canal Youtube friboi, friboi marketing, tatica de marketing,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.