Para usuários da Samsung, Netflix vai produzir conteúdos exclusivos

Estratégia também é uma forma de competir com as principais concorrentes, tanto de smartphones, quanto de streaming

A concorrência do mercado de streaming hoje é responsável pela grande produção de conteúdo e entretenimento. Diante disso, a Netflix, numa parceria com a Samsung, vai lançar conteúdos exclusivos para os usuários do Galaxy.

Samsung e Netflix selam parceria para criação de conteúdos exclusivos para o Galaxy

Essa novidade vem num momento em que a principal concorrente da Samsung, a Apple, está investindo pesado no seu próprio serviço de streaming, a Apple TV+.

“Os usuários poderão descobrir o melhor conteúdo da Netflix por meio de uma integração aprimorada com os aparelhos Galaxy, que vai beneficiar a descoberta de novos conteúdos e uma acessibilidade diferenciada pelo uso do Samsung Daily, Bixby e Finder“, comenta a Samsung em declaração oficial.

De acordo com as empresas, o recurso da segunda tela será aproveitado para criar conteúdos exclusivos e inéditos, que também complementem os originais e principais da Netflix. A intenção dos desenvolvedores é que a experiência do usuário seja mais imersiva e completa.

Além disso, as produções serão focadas em bastidores, filmadas com a potente câmera do novo aparelho da linha Galaxy, o Samsung S20 Ultra.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *