Pepsi alfineta Coca-Cola em seu novo comercial para o Super Bowl 2020

No intervalo mais caro do mundo, as empresas não economizam no investimento

O Super Bowl 2020, final da liga de futebol americano dos Estados Unidos ( NFL (National Football League), é conhecido por ser um dos eventos de maior audiência na televisão americana. Justamente por isso, várias marcas marcam presença nos intervalos, entre elas, a Pepsi.

Para este ano, a marca de refrigerante investiu pesado, não só nos artistas do comercial, mas também na “brincadeira”. Com sua recente reformulação do design da lata na versão zero açúcar, a Pepsi se utilizou da cor preta na propaganda para dominar a cor vermelha, uma clara menção à concorrente Coca-Cola.

Confira no clipe abaixo:

Com o slogan “Zero Sugar. Done Right.”, no clipe, as estrelas da música Missy Elliot e H.E.R. cantam uma nova versão do trecho de Paint it Black, dos Rolling Stones.

Além disso, com apoio e concepção de Timbaland e Sean Bankhead, a campanha da Pepsi foi toda inspirada nos “clipes de música de Missy Elliott e as chamadas passadas da marca com algumas das principais estrelas da música”.

Este ano, o Super Bowl 2020 será transmitido no domingo dia 2 de fevereiro e terá apresentações de Jennifer Lopez e Shakira.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *