PepsiCo promete investir R$ 16,5 mi em comunidades brasileiras até 2022
PepsiCo vai investir R$ 16,5 mi em comunidades brasileiras em 2021 e 2022. O Investimento será em 20 organizações com foco na segurança alimentar e acesso à água e prosperidade econômica

Como dona de marcas como Elma Chips, Doritos, Lay’s, Quaker, Toddynho, Gatorade e H2OH, a PepsiCo anunciou que vai investir R $ 16,5 milhões na comunidade brasileira em 2021 e no próximo ano.
A doação será feita por meio da Fundação PepsiCo. A empresa irá beneficiar cerca de 2 milhões de pessoas, principalmente mulheres, negros e profissionais de cooperativas de reciclagem.
Além disso, as comunidades serão favorecidas por projetos que promovem a segurança alimentar, o abastecimento de água e a prosperidade econômica.
São 20 ONGs e instituições conhecidas, o foco é quem vai receber o dinheiro.
“Na PepsiCo, acreditamos no crescimento e na prosperidade compartilhados. Este investimento traduz nosso compromisso com os brasileiros e brasileiras, com os quais temos a honra de fazer parte de suas vidas por meio das nossas marcas, há quase 70 anos, e de iniciativas que levam adiante valores que não abrimos mão, como diversidade, inclusão, acesso igualitário a oportunidades e a recursos básicos como educação, água, saneamento e alimentação”
afirma Alexandre Carreteiro, Presidente da PepsiCo Brasil Alimentos.
Além disso, segundo o presidente da PepsiCo Brasil Bebidas, Ricardo Maldonado, com o trabalho conjunto entre iniciativa privada, terceiro setor e governo “é possível promover uma profunda e positiva transformação social, acelerando o crescimento de nosso país e gerando oportunidades significativas e duradouras para nossas comunidades”.
Sobre a empresa
PepsiCo, Inc. é uma empresa transnacional estadunidense de alimentos, lanches e bebidas com sede em Purchase, Nova York. Além disso, a empresa tem interesse na fabricação, comercialização e distribuição de lanches à base de grãos, bebidas e outros produtos.
LEIA TAMBÉM: mLabs é punida pelo Facebook e posts de clientes ficam fora do ar
tag: comunidades brasileiras, investir, PepsiCo,