Pernambucanas bate recorde e inaugura três lojas em uma semana

As vendas da Pernambucanas, rede varejista brasileira, pelo WhatsApp, no modelo drive-thru, aumentaram em R$ 38 milhões no ano.

Pernambucanas bate recorde e inaugura três lojas em uma semana
Reprodução

A varejista Pernambucanas inaugurou três lojas no Brasil em apenas uma semana, totalizando 418. As três novas unidades estão localizadas no Rio de Janeiro, Marika Boulevard, Bangu City Center e ParkShoppingCampoGrande.

“Essa semana ficará registrada na história da Pernambucanas. Para nós, não é apenas a ampliação de nossa atuação no País, mas, principalmente, nossa contribuição com tantos empregos e com a movimentação das economias locais nas regiões em que estamos, especialmente em um período delicado como esse”

disse o CEO da Pernambucanas, Sergio Borriello.

O portfólio de produtos inclui roupas femininas, masculinas e infantis, utensílios domésticos como camas, mesas e banheiros, além de eletrodomésticos, telefones e informática.

A loja também oferece novas categorias de produtos para a marca. Já que, incluem roupas para para bebês, joias, suprimentos para animais de estimação, produtos para casa e brinquedos.

Além disso, os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza. Essa região é especializada na comercialização de produtos das marcas Jequiti e Multi B Vult, Eudora e Australian Gold.

Atualmente, a Pernambuganas está distribuída no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo são cerca de 300 cidades. A empresa tem uma história de 113 anos.

Vendas Online

As vendas do comércio eletrônico em Pernambucanas aumentaram 1,081% no ano passado. Apesar da crise global desencadeada pela pandemia Covid-19, a varejista obteve um crescimento de vendas de 14% após a retomada das lojas físicas e recorde de inaugurações de unidades nacionais.

Além disso, o plano de combinar o mundo físico e o mundo digital cresceu em 2020. Uma vez que, as vendas via WhatsApp tornaram-se mais um canal de compra para os clientes. Com isso, as vendas aumentaram em R$ 38 milhões no ano.

LEIA TAMBÉM: Blue Origin, companhia de de Jeff Bezos, marca para 20 de julho o seu primeiro voo comercial no espaço

tag: inauguração, Pernambucanas, recorde, varejista, vendas online,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.