Petlove lança campanha da Black Friday com pets para adoção

A campanha da Petlove começou no início do mês, mas está dando o que falar – ou melhor, latir!

Há uma semana da Black Friday, as campanhas já começam a pipocar. E não seria diferente com a Petlove, pet shop online que também oferece um clube de assinaturas.

A “Black Pet November” está trazendo uma campanha com protagonistas especiais. Em parceria com a ONG Vira Lata é Dez, todas a comunicação da Black Friday da empresa terá os vira-latas para adoção da ONG como modelos.

Com um dia especial modelando, os cães e gatos tiveram até a companhia da influenciadora digital, Karol Queiroz, que, ao longo de novembro, também divulgará a ação. De acordo com o anúncio da Petlove, esse ensaio foi feito com esses bichinhos “para que pudessem estrelar nossa campanha e, assim, aumentamos as chances de adoção desses pets que nos ajudarão na missão de continuar levando alegria para a casa de milhares de famílias”.

O CEO e fundador da marca, Marcio Waldman, o objetivo é viabilizar a adoção e a visibilidade de organizações e animais que realmente precisam de ajuda. “Nossa ideia é dar visibilidade para animais que geralmente são esquecidos nas ações voltadas ao mundo pet. Estamos ao lado da Vira-Lata é 10 nesta iniciativa e queremos que o mês de novembro seja um pico de adoções para eles e para todas as demais ONGs. A sessão de fotos foi linda e os pets ficaram incríveis. Convidamos todos a visitarem o site e conferirem. Mães e pais de pet, futuros mães e pais de pet e mesmo aqueles que não vão adquirir um produto, vale dar uma olhada”, explicou.

https://www.instagram.com/p/B4ieu7oFPiH/

LEIA TAMBÉM:

tag: adoção de pet, marketing, ong, petlove, petshop, petshop vender mais,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.