Por conta de coronavírus, McDonald’s fecha seus restaurantes no Brasil e atende pelo delivery; marca também mudou seu logo

Sem categoria

mar 20, 2020

0

Mais uma rede agora anunciou o fechamento das unidades por tempo indeterminado no Brasil. Por segurança e responsabilidade, o McDonald’s anunciou que manterá seus serviços apenas pelo delivery e drive thru.

“Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio”, disse Paulo Camargo, presidente da Divisão da Brasil, em declaração enviada ao UOL.

Além disso, seguindo o fluxo de outras marcas, eles alteraram seu famoso “M” do logo. Agora, em alusão ao distanciamento social necessário, eles afastaram os arcos que formam a letra. A mudança foi feita no mundo inteiro.

“Acreditamos que, juntos e com responsabilidade, o país será capaz de superar esse momento. Aproveito aqui para reconhecer publicamente o esforço que nossos times estão fazendo para continuar servindo ao nosso cliente”, ressaltou Paulo Camargo.

A diretoria da Arcos Dorados, holding que controla as franquias do McDonalds, não tem previsão de quando reabrirá suas portas, mas em algumas de suas unidades (em shoppings que ainda estarão abertos), será possível retirar para viagem.

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *