É a segunda compra bilionária feita pela Verizon neste ano. Em maio do ano passado, a empresa adquiriu a AOL por US$ 4,4 bilhões.
Por US$ 4,83 bilhões – Verizon leva Yahoo
Para quem estava acompanhando a vida do Yahoo não estava muito fácil ultimamente. Enquanto muitos portais e canais digitais conseguiam ter lucro, a empresa do Vale do Silício comandada por Marissa Mayer estava acumulando uma série de ações desacertadas.
Hoje pela manhã, antes da abertura da bolsa em Nova York, a Verizon, empresa que atua nos Estados Unidos no setor de telecomunicações anunciou a aquisição do Yahoo por USS 4,83 bilhões, nas negociações estão somente a operação e não ativos da empresa na Ásia. Também não entra nas negociações as patentes da empresa que serão vendidas a parte.
tag: verizon compra yahoo,