Quatro apps essenciais para empresários

ArtigosGestão

dez 2, 2015

0

 

Quem está no mundo dos negócios certamente não tem muito tempo para organizar todos os deveres e obrigações, além das finanças e contato com os funcionários. Estes aplicativos gratuitos com certeza vão facilitar (e muito) sua rotina de trabalho. Confira já:

Trello
Disponível para: iOS Android

Este aplicativo transforma a tela do seu smartphone em uma espécie de mural, no qual é possível organizar as suas tarefas em cartões virtuais. Além disso, é possível saber quem é a pessoa responsável pela execução das tarefas e quais serão os próximos passos. Tudo o que é feito no app é automaticamente sincronizado com outros dispositivos.

Klout
Disponível em: iOS Android

Quem usa as redes sociais para promover a empresa pode usar este app para medir o grau de influência que um perfil tem nas redes sociais. A análise leva em conta fatores como número de curtidas no Facebook ou retuítes no Twitter.

Dial4me
Disponível em: iOS Android

Para empreendedores que estão sempre viajando, este app facilitará a comunicação com a equipe. Ele torna mais baratas as ligações feitas e recebidas fora do Brasil. Também é possível enviar mensagens de textos e driblar altas tarifas.

Guiabolso
Disponível em: iOS Android

O aplicativo é uma ferramenta de controle financeiro pessoal. A plataforma ajuda as pessoas a elaborarem e acompanharem seu orçamento de forma prática e automática, pois puxa as informações diretamente das contas bancárias do usuário. Além disso, também conta com ferramentas para estabelecer e acompanhar metas mensais de orçamento, gerar gráficos e relatórios.

tag: Aplicativos, Apps, financas, gestao,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.