Rappi passa a aceitar Google Pay como forma de pagamento
Desta forma, empresa oferece a opção de pagamento com cartão de débito

De acordo com sua missão de facilitar a vida de seus usuários, a Rappi anuncia um novo método de pagamento em sua plataforma, o Google Pay. A função, que pode ser usada como débito ou crédito, oferece maior comodidade aos usuários do aplicativo.
O Google Pay funciona como uma carteira virtual, em que os usuários podem reunir suas informações bancárias e, por meio dele, realizar pagamentos. O método garante uma transação segura, já que os dados
financeiros não são compartilhados com os estabelecimentos para a realização da transação.
Seja por meio da entrega de produtos, contratação de serviços ou simplificando as formas de pagamento, a Rappi oferece conveniência aos
seus usuários. “Aceitar uma nova forma de pagamento prática e simples, está em total acordo com a nossa missão. Como estamos sempre em busca de aprimorar a experiência dos nossos consumidores, ficamos felizes de poder oferecer mais uma opção de pagamento a eles,” destaca Vasco Pineda, head de Rappi Pay na Rappi.
Para utilizar o Google Pay na Rappi, o usuário só precisa cadastrar seus dados em seu perfil no aplicativo do Google Pay, no “Adicionar Novo Cartão”. Como parte da campanha de lançamento, a Rappi e o Google Pay
oferecerão R$20 de desconto em compras superiores a R$21. Basta inserir o
método de pagamento na plataforma que o desconto será aplicado automaticamente. A promoção é válida até 31 de dezembro.
“A entrada da Rappi como parceiro de Google Pay fortalece de forma significativa nossa missão de facilitar os pagamentos de crédito e débito para todos os Brasileiros. Este é só o começo de uma parceria para facilitar cada vez mais a vida dos usuários Google e Rappi”, diz Felipe Cunha, head de parcerias de Google Pay para a América Latina.
Sobre a Rappi
A Rappi é o primeiro superaplicativo da América Latina e resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup colombiana e unicórnio latino-americano, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 30 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo de
intermediação no qual é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além disso, a plataforma conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros, oferecendo soluções de inclusão financeira para população desbancarizada.
Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru e Uruguai.
**** Press release enviado pela assessoria da empresa