Renner inicia expansão na Argentina e Uruguai

Rede quer ampliar sua presença na América do Sul

A varejista de roupas e acessórios está expandindo seus horizontes. A Renner anunciou que iniciará suas atividades na Argentina, além de aumentar suas lojas no Uruguai.

Entre os dias 12 e 18 de dezembro, a rede inaugurará suas quatro lojas no país, sendo as primeiras no Patio Olmos Shopping, na zona central da cidade de Córdoba, e no centro comercial Paseo del Jockey, na parte sul do município. Com as primeiras operações da empresa no país, 250 novos empregos diretos devem ser gerados.

Além de Córdoba, duas lojas serão abertas na capital Buenos Aires: uma na Avenida Santa Fe, inaugurada amanhã (17), e outra unidade localizada na Calle Florida, inaugurada na quarta-feira (18).

“Estamos muito felizes em dar mais um passo em nosso processo de internacionalização, chegando agora à Argentina, que é a segunda maior economia da América do Sul”, afirmou Fabio Faccio, diretor presidente da Lojas Renner.

“Na Argentina, assim como já ocorre no Brasil e no Uruguai, a Renner tem como essência a cultura do encantamento, buscando não apenas satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes. Para isso, oferece produtos de qualidade para todos os estilos de vida, com preços competitivos. Nossas lojas são pensadas para proporcionar a melhor experiência de compra, em ambientes práticos e agradáveis”, disse Fabio Faccio.

Já com presença ativa no Uruguai desde 2017, agora a varejista está apostando no aumento da sua marca no país. Duas lojas serão inauguradas no Shopping Tres Cruces e no Shopping Nuevo Centro, ambos em Montevidéu, chegando à marca de nove unidades no Uruguai – sete em na capital e região metropolitana, uma em Rivera e outra em Punta del Este.

LEIA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *