Restaurante facilita a vida de jovens mães

ArtigosInovação

mar 1, 2016

0




A rede de restaurantes americana Chick-fil-A  está usando técnicas interessantes para atrair clientes nos últimos tempos. O novo serviço implantado pela empresa é o Valet da Mamãe. A Ideia é que mães, principalmente mais jovens, que tem entre 18 e 35 anos, façam seu pedido através do drive-thru e que entrem para comer lá dentro, onde tudo estará arrumado quando entrar no restaurante.

Desta forma, as crianças passam menos tempo lá dentro e fica mais fácil para os pais comerem sem ter que se preocupar com a inquietação dos filhos. Esta é a primeira vez que o serviço é oferecido por uma grande marca.

Este é o último de uma série de passos que a marca tem tomado para tornar seu serviço mais rápido e mais eficiente para os clientes. No final de 2014, o Chick-fil-A  lançou tecnologia para  pagamentos móveis e implantou uma forma de pedidos através do celular assim que se chega ao restaurante. Desta forma, o atendente só finalizava o pedido.

Eles também removeram a salada de repolho , um item que estava no menu desde 1946, substituindo-o por uma salada de couve saudável.

tag: alimentação, Chick-fil-A, como ter um diferencial, excelencia em atendimento, fast foods, inovação no atendimento ao cliente, jovens maes, rede americana, Valet da Mamãe,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.