Revista Time inclui Nubank entre 100 empresas mais influentes do mundo

De acordo com a Revista TIME, o Nubank está ajudando milhões a quebrar barreiras. Por isso, a empresa foi homenageada na categoria de líderes do ranking TIME100 Most Influential Companies

Revista Time inclui Nubank entre 100 empresas mais influentes do mundo
Reprodução

Nesta terça-feira (27), a revista americana Time divulgou uma lista das 100 empresas mais influentes do mundo. O ranking avalia as organizações de acordo com o pioneirismo e inovação.

Surpreendentemente, o Nubank foi reconhecido pelo ranking TIME100 Most Influential Companies, por ser uma empresa que traz um “impacto extraordinário ao redor do mundo”, de acordo com a TIME.

De acoedo com a publicação, a fintech brasileira ajuda a expandir a oferta de serviço bancário no Brasil, que tem 45 milhões de pessoas sem uma conta no banco.

O Nubank, a maior fintech da América Latina, está ajudando milhões a quebrar barreiras ao oferecer uma variedade de serviços financeiros por meio de aplicativo para smartphone”, diz a nota.

A revista pontua ainda que o serviço contribui para o isolamento social durante a pandemia de covid-19.

Desde que a pandemia começou, a base de usuários do Nubank no Brasil mais do que dobrou, chegando a 35 milhões de pessoas procurando evitar aglomerações em bancos”, acrescenta.

Desde 2004, o ranking é uma extensão da tradicional lista publicada anualmente pela revista.

Para obter a lista final das 100 empresas mais influentes do mundo, a TIME solicitou a indicação espontânea de setores de mercado, editoras e agências de notícias de todo o mundo, além de especialistas de diversos setores.

A análise final inclui fatores como relevância, influência, inovação, liderança e sucesso.

Entre os líderes selecionados pela revista Time estão empresas como Apple, Nike, Twitter e Volkswagen. Da América Latina, além do Newbank, também existe um mercado livre da Argentina.

Nubank

Nubank é uma empresa startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros.

A empresa atua como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil, sediada em São Paulo. A Nubank foi fundada em 6 de maio de 2013 por David Vélez.

LEIA MAIS: Grupo Soma, dono da Farm e Animale, e Cia Hering assinam acordo para fusão

tag: empresas mais influentes do mundo, nubank, reputação, revista time, TIME,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.