Ronaldo Fenômeno amplia investimentos em e-Sports com holding

O craque vai expandir a atuação de sua agência de marketing esportivo, Octagon. Ronaldo está se preparando para lançar um novo negócio focado em tecnologia, big data e e-Sports

Ronaldo Fenômeno amplia investimentos em e-Sports com holding
(Ronaldo/Divulgação)

O ex-jogador de futebol, Ronaldo Nazário, está criando uma holding para acelerar seus investimentos em e-Sports.

Ronaldo disse que essa medida é necessária devido às constantes mudanças no esporte e entretenimento. Por isso, a nova empresa de e-Sport, batizada de Oddz, terá três outros sócios e trabalhará com a desenvolvedora de videogames Kinship.

Além disso, a nova empresa de Ronaldo incorporará a startup de jogos Nomad, criada no ano passado. Segundo o ex-jogador de futebol, com o surgimento de novas formas de criação e comunicação, muitas oportunidades surgiram no mundo dos esportes.

Porém, é necessário estabelecer uma estrutura para desenvolver ideias fora das áreas operacionais da Octagon, empresa de marketing esportivo do jogador.

“Não se trata apenas da necessidade de assegurar a unidade e o controle, mas de potencializar o crescimento de cada equipe em sua área de atuação, com ainda mais cooperação e coesão entre elas”, afirma o Fenômeno.

Os sócios da Oddz serão Eduardo Baraldi, o atual CEO da Octagon na América Latina, Gabriel Lima e Otávio Pereira, que também trabalharam em agências de marketing esportivo. Já Ronaldo atuará como presidente do conselho de administração da nova empresa, e Lima atuará como conselheiro.

Além de conselheiros, Baraldi e Pereira também atuam como co-CEOs, desempenhando um papel mais importante no dia a dia da holding e na gestão da empresa fundada por Oddz.

Agência de Marketing de Ronaldo

A Octagon Brasil é uma empresa que atua tanto no esporte como no entretenimento. Dessa forma, atuando nas áreas de consultoria, planejamento, desenvolvimento e criação de projetos e eventos.

LEIA TAMBÉM: Budweiser exibirá no Brasil jogos da NBA de graça pela internet

tag: agência de marketing esportivo, e-sports, games, marketing, marketing esportivo, octagon, Ronaldo Fenômeno, tecnologia,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *