Seguindo a tendência do mercado,Vans lança novo modelo semelhante ao Crocs

A Vans apresentou um novo modelo de calçado muito semelhante ao Crocs. De acordo com a marca, o modelo denominado Vans Surf Treks.

Seguindo a tendência do mercado,Vans lança novo modelo semelhante ao Crocs
Imagem: Divulgação/Vans

A Vans apresentou um novo modelo de calçado muito semelhante ao Crocs. De acordo com a marca, o modelo denominado Vans Surf Treks segue o padrão Vans Classics, mas é feito de borracha monocromática.

Este é o primeiro calçado totalmente lavável da marca e é considerado um sapato com as vantagens das sandálias.

Segundo a Vans, esse calçado é durável e confortável, podendo ser utilizado para atividades como ciclismo e escalada, além de ser utilizado para descanso em ambientes internos. A parte superior quadriculada tem uma janela aberta para deixar seus pés respirarem.

A empresa disse que ele pode ser usado para atividades como pedalar e escalar, para os dias de surf ou simplesmente para descansar os pés em casa.

Também existem orifícios enterrados na área do dedo do pé e do calcanhar para permitir que a água escoe, e a sola de waffle superdimensionada pode melhorar a aderência em várias situações.

O Vans Surf Treks está disponível nas cores preto, azul marinho e verde, e pode ser adquirido na loja da marca ou online.

Vendas da Crocs

Nos EUA, as vendas de sapatos sociais caíram 71% no 2T de 2020 e a Crocs teve sua maior receita na história em 2020.

Além disso, depois que a Crocs elevou sua perspectiva para o quarto trimestre, as ações da empresa dispararam na segunda-feira. A varejista espera aproveitar o período de férias de 2021 para crescer até 25% em vendas.

As ações do varejista subiram quase 11% nas negociações de pré-mercado.

“Em meio a uma pandemia global em 2020, entregaremos a receita mais forte da história da Crocs”, disse o presidente-executivo Andrew Rees em um comunicado.

A fabricante de calçados disse que agora exige que as vendas no quarto trimestre aumentem cerca de 55% com relação ao ano anterior. Dessa forma, totalizando entre US $ 407 milhões e US $ 410 milhões. Isso está além da sua meta anterior de 20% a 30%.

A Crocs estima que as vendas do ano inteiro de 2020 cresceram mais de 12%, assim, representando um recorde de cerca de US $ 1,38 bilhão.

Em 2021, está estimando um crescimento de receita de 20% a 25%.

As ações da Crocs subiram mais de 53% nos últimos 12 meses.

LEIA MAIS: Tesla divulga entregas recordes no 1º trimestre e tenta recuperar confiança de investidor

tag: crocs, escalada, escalar, FASHION, moda, modelo, pedalar, produtos, vans, Vans Surf Treks,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.