Semana do Consumidor: O Boticário e Amazon oferecem descontos a partir de 30% em produtos

Marcas como O Boticário e Amazon estão oferecendo diversos descontos na Semana do Consumidor

Semana do Consumidor: O Boticário e Amazon oferecem descontos a partir de 30% em produtos
Reprodução

O Dia do Consumidor é comemorado na próxima segunda-feira, dia 15 de março.

Por isso, em comemoração a esse dia, as marcas estão investindo na Semana do Consumidor, os varejistas realizam promoções para reaquecer o comércio.

Pensando nisso, separamos promoções de grandes marcas que estão sendo oferecidas durante a semana.

O Boticário

O Boticário vai oferecer descontos de até 40% em produtos de beleza, perfumes e cosméticos em comemoração à “Semana do Consumidor”.

O desconto vale para as lojas físicas e e-commerce do grupo e estará disponível de 8 de março até 15 de março.

Entre eles estão os 100 ml Colonial Coffee Woman Fusion (109 reais) e o perfume ZAAD GO de 95 ml (169 reais).

Além disso, nesse período, as séries de hidratantes corporais Cuide-se Bem e Nativa Spa e as séries de rímel Intense também oferecem descontos.

Já para máscaras de cílios, o desconto chega a 35%.

Por isso, quem quiser curtir uma semana de promoções sem sair de casa, pode fazer o pedido pelo app, site ou WhatsApp pelo número (0800 744 0010). Além disso, você também pode contratar distribuidores da marca pelo link boticario.com.br/encontre.

Amazon

A Amazon iniciou uma campanha de descontos do “Dia do Consumidor”, que durou até a data oficial em 15 de março.

Em mais de 30 categorias de produtos, como dispositivos Amazon, eletrônicos, cuidados pessoais, moda, casa, escritório e livros, o desconto chega a 70%.

Os membros Prime podem obter ofertas selecionadas com uma hora de antecedência e podem usar os selos Prime para frete grátis para todo o Brasil.

Mercado Livre

O Mercado Livre lançou a campanha “Vantagens todos os dias na Semana do Consumidor”. O plano é divulgar os benefícios que serão disponibilizados no site até o dia 21 de março.

Com a assinatura da AgênciaGUT, o filme de 15 segundos será exibido em TV aberta e fechada. Além disso, a ação também será veiculada em mídias online (Facebook, Instagram e Youtube), e serão disponibilizados vídeos de 6 polegadas, que estarão disponíveis em atividades ao ar livre em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.

Assim, a campanha destaca os benefícios que o consumidor encontrou no mercado livre, como o novo valor das compras com frete grátis – agora 79 reais, parcelamento sem juros em 12 etapas e descontos de até 70% – em smartphones, produtos eletrônicos, moda e outras categorias de produtos.

Nesse período, a categoria “supermercado” também selecionará produtos selecionados com descontos graduais. Surpreendentemente, carrinhos de compras com mais de 10 itens oferecem descontos de 10% e 15% para compras de mais de 15 itens.

Além das ofertas e benefícios previstos para o Semana do Consumidor, todos os clientes que fizerem compras no Mercado Livre até o dia 21 de março receberão uma carta assinada pelo presidente da empresa, Stelleo Tolda. Assim, a mensagem é para agradecer aos consumidores por sua cooperação e confiança nos 21 anos de história da empresa.

LEIA TAMBÉM: Starbucks abre loja-conceito na plataforma de e-commerce chinesa JD

tag: amazon, desconto, descontos, mercado livre, o boticario, semana do consumidor,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.