Sites exploram mercado de nicho e enviam caixas surpresa a assinantes

Quando vamos abrir um negócio pensamos em qual produto seria ideal a venda e como atrair interessados nele. Visibilidade e propaganda costumam ser um bom caminho. No entanto, focando em grupos específicos e trabalhando com a curiosidade e o prazer em se colecionar objetos, alguns sites têm conseguido vender produtos misteriosos.

Box traz surpresas temáticas para o público. (Reprodução/Omelete)

Box traz surpresas temáticas para o público. (Reprodução/Omelete)

Isso mesmo, todo mês uma caixa surpresa chega na casa do assinante do site com algum produto do seu interesse. Mas, para isso, é preciso direcionar o tipo de venda, para não errar na hora de enviar o produto. Por isso, investir em um mercado de nicho é o indicado.

Um exemplo de serviço deste tipo é o site Nerd ao Cubo, que por R$ 59,90 mais o valor do frete, promete entregar uma caixa surpresa com itens de maior valor do que a assinatura.

O Omelete, site de notícias sobre filmes, séries, HQs e televisão também lançou um serviço deste tipo. Por R$ 99,00, o Omelete Clube envia um box com conteúdo especial, em abril, por exemplo, assinantes receberam um kit do filme Guerra Civil, com camiseta, copos, álbuns e posteres.

Fica a dica para quem procura algum negócio focado em público específico.

 

tag: caixas misteriosas, caixas surpresa, clubes de assinantes, Nerd ao Cubo, omelete, universo geek, universo nerd,

avatar

Marcus Bernardes Fundador

A Magia do Mundo dos Negócios – 2013

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.